Lázaro Barbosa: Serial killer brasileiro carregava carta com frase do Senhor dos Anéis

O documento cita o trecho de uma fala do Gandalf a Frodo em uma das cenas do filme A Sociedade do Anel, da trilogia Senhor do Anéis.

Nas buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, em Edilândia, Goiás, a polícia encontrou uma carta que supostamente teria sido escrita pelo serial killer do DF que traz um trecho da trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis. Redigida com caneta esferográfica vermelha, a carta de Lázaro faz uma reflexão sobre quem possui o direito de morrer ou viver. Confira a carta:

Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo muito sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos que decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado. Há outras forças agindo neste mundo, além da vontade do mal.”

Entre várias frases escritas, a carta traz a citação “muitos que vivem merecem morrer e alguns que morrem merecem viver”. Trata-se de uma fala dita por Gandalf a Frodo em uma das cenas do filme A Sociedade do Anel. Confira:

A carta foi apreendida e encaminhada para a perícia. A investigação apura se Lázaro redigiu o texto ou apenas o carregava.

Leia mais sobre: O Senhor dos Anéis

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !