Curiosidades

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida jamais

Publicidade

Notícias de traição estão por todos os lugares: nas redes sociais, sites de notícias, televisão. A maioria dessas histórias termina mal, com a pessoa que foi traída se sentindo muito magoada e humilhada. Mas essa amante de um milionário fez algo diferente e teve o seu retorno.

A história de hoje não terminou foi diferente. Mas, ela teve um final surpreendente, o qual a amante não esperava nem em sonho. Veja e descubra.

Publicidade

Sandra e Marcos eram amantes, e ela queria dar um golpe da barriga nele. Então ficou grávida com o intuito de ficar com todos os seus bens. 

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

Ela queria prendê-lo a qualquer custo e fez tudo o que podia para isso. Conseguiu, então, ficar grávida, e achando que tinha tirado a sorte grande, mandou uma foto do teste de gravidez e escreveu uma mensagem para Marcos que dizia assim: “Felicidades meu amor. Avisa pra tua mulherzinha que você será pai. Te amo”.

Mas o plano não saiu como esperado, pois Marcos passou a ignorar Sandra. Indignada com a rejeição, ela ameaçava contar tudo à esposa dele. Até que um dia, ele não aguentou e respondeu:

PUBLICIDADE
Publicidade

“Oi Sandra. Não se preocupe. Eu também tenho uma surpresa para você.”

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida - Realidade Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Uberlândia e região

Ele enviou a ela a seguinte foto. Ela achou que Marcos tinha sido posto pra fora pela esposa, mas após olhar a foto novamente, constatou que, na verdade, estas roupas eram dela. Ele estava terminando definitivamente com Sandra.

Acontece que Marcos era estéril e não tinha filhos nem mesmo com sua esposa. Ele descobriu que o filho que ela estava esperando era do seu primo, que não tinha dinheiro, mas queria impressionar as mulheres nas festas, então pegava emprestado as coisas de Marcos, incluindo seus carros e roupas. Logo, Sandra achou que ele era rico e ficou com ele também.

Imagine a decepção que ela deve ter ficado ao ver seu plano totalmente arruinado e a alegria de Marcos em ter descoberto a verdade.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. COMO FUDER X2 UMA VAGABUNDA INTERECEIRA DA MANEIRA CORETA KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *