Sky Link é bom, mas faltam jogadores! Confira nossa análise completa do jogo!

0
203

 

Tivemos acesso ao jogo Sky Link, um MMO JxJ de batalhas de drones futuristas disponível na Steam desenvolvido e distribuído pela Odisi Games.

 

 

Como já dito, o jogo é focado totalmente na experiência JxJ tendo como tema drones super potentes e futuristas em uma batalha de tiros e aera com um único objetivo, batalha infinita e tecnológica.

 

O jogo oferece 8 drones com características diferentes e a possibilidade de centenas de customizações entre cores e armas, além de algumas missões que vão te dando moedas que serão utilizadas para libera-las.

 

 

Trata-se de um jogo divertido se jogado com amigos, com gráficos e sons muito bem feitos, mas com alguns pontos negativos bem relevantes.

 

Durante 4 dias alternados tentamos achar uma partida para gravarmos a gameplay mas não encontramos, permanecemos em média 40 minutos na fila e infelizmente nenhuma partida foi encontrada, outro fator foi o comportamento gráfico do jogo, quedas constantes de FPS e só conseguimos roda-lo de maneira “lisa” com os gráficos no low, comportamento atípico em uma máquina com placa gráfica GTX 1650 (4GB), 16GB de RAM, HD SSD e um I5 de 9ª geração, configuração que atende bem o que foi informado como recomendada.

 

 

A gameplay que gravamos foi no modo Skirmish que funciona como o “lobby” de outros jogos onde você escolhe seu drone e entra em um free-for-all.

 

De maneira geral o jogo é divertido e bem feito, com muitas customizações que agradam jogadores como eu, mas são preocupantes as questões de performance e principalmente não encontrarmos uma partida com muitos minutos na fila.

 

 

Sky link está disponível na Steam por R$ 37,99 e atualmente está em promoção até 8 de julho de 2021, saindo por R$ 18,99.

 

Confira a gameplay no canal Bica Na Nuca!

 

 

Sky Link
Nota Final
4.3/10
4.3/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 5/10
    5/10
  • História e Diversão - 1/10
    1/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 4/10
    4/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Jogo promissor, mas sem jogadores online, fator crucial para uma proposta de jogo exclusivo baseado em JxJ.