Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo
Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

A cirurgia plástica é muitas vezes mal compreendida por ser perigosa e arriscada de se passar pela faca, mas muitas vezes tendemos a ignorar as coisas boas que a cirurgia plástica é capaz de realizar, como vários procedimentos que mudam a vida e dão às pessoas confiança em seu corpo. Embora lasers de suavização de pele, peelings, Botox e outros eliminadores de rugas sejam procedimentos não invasivos bastante populares, entrar na faca é considerado o padrão para a cirurgia plástica alcançar os melhores resultados. Vamos saber mais sobre os artistas por trás da cirurgia plástica e mergulhar nesta lista dos 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo.

Dr. Alfredo Hoyos

 

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

Dr. Alfredo Hoyosé um cirurgião plástico baseado em Bogotá, Columbia, com habilidade artística para construir curvas e esculpir músculos. Ele é conhecido por ser o inventor de várias tecnologias avançadas de contorno corporal, como a Lipoescultura de Alta Definição (HDL) e a Lipoplastia de Definição Dinâmica (4D), que revolucionaram a lipoaspiração tradicional e agora estão sendo implementadas em todo o mundo. Ele também projetou o procedimento Vaser High Definition Lipoplasty (VHD), que introduziu uma mistura de extração de gordura superficial, intermediária e profunda combinada com enxerto de gordura. O uso da tecnologia Vaser ajuda a produzir alta definição muscular em homens e mulheres. Com sua perspectiva da medicina moderna, ele encontrou uma nova relação entre a arte e a anatomia humana. Ele tem uma série de procedimentos para contorno corporal, nádegas, pernas, braços, seios, rosto para mulheres e para homens. 

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

Dr. Raj Kanodiaé um dos principais cirurgiões certificados, especializado em rinoplastia fechada e rejuvenescimento facial. Ele mora em Beverly Hills, Los Angeles, e é conhecido como o ‘Rei do Nariz’ por suas cirurgias de nariz extremamente habilidosas que utilizam a técnica de Rinoplastia Fechada Sem Cicatriz, na qual todas as incisões são feitas dentro do nariz. Ele tem a confiança de muitos dos rostos famosos de Hollywood e também trabalha com diferentes modelos de moda, políticos, executivos e realeza. Um benefício do procedimento de rinoplastia fechada é que ele não apenas aprimora a aparência estética do nariz, mas também melhora as vias aéreas nasais, o que permitirá que você respire melhor pelo nariz. Além disso, também aumenta sua resistência e níveis de energia e aumenta seu olfato e paladar.O Dr. Kanodia oferece a você uma rinoplastia sem cicatrizes delicada com atenção artística para preservar as características originais do nariz.

Dr. Garth Fisher

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

O Dr. Garth Fisher  é certificado pelo American Board of Plastic Surgery e é conhecido como um dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos. Ele estrelou a série de sucesso da ABC, “Extreme Makeover”, que foi um fenômeno instantâneo. Seus clientes incluem celebridades da lista A, ícones do entretenimento e da moda, supermodelos, executivos de negócios e realeza de todo o mundo. Ele foi consultado extensivamente para muitas entrevistas na televisão, notícias e revistas. Alguns deles incluem  Good Morning America, Oprah, Entertainment Tonight, Elle, Allure, GQ e Los Angeles Magazine É especialista em cirurgia plástica estética / cosmética de rosto, nariz, seios e corpo. Ele foi o pioneiro do ‘lifting facial Pinnacle’ por meio de uma combinação de avanços cirúrgicos e é o próximo patamar da estética facial para resultados impressionantes e melhores. A filosofia cirúrgica do Dr. Fisher envolve os elementos de seleção e perfeição, cuja combinação o torna um dos cirurgiões plásticos mais procurados do mundo. Seu projeto mais recente, DOC Block, é uma coleção de cuidados com o sol com patente pendente para ajudar a preservar e proteger a pele perfeita. Com sua técnica sutil e conservadora, o Dr. Fisher não apenas melhora a aparência de seu paciente, mas também esconde completamente a temida pegada da cirurgia plástica.

Dr. Sherrell Ashton

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

Dr. Sherrell Ashtoné um especialista em rinoplastia e um cirurgião plástico certificado em dupla placa na cidade de Nova York, que é um dos maiores especialistas do mundo em cirurgia plástica estética. Ele também atua como Professor de Cirurgia Plástica na Escola de Medicina da Universidade de Nova York e escreve muitos artigos e livros sobre diferentes tópicos, técnicas e procedimentos em cirurgia plástica. Dr. Aston é conhecido por seu desenvolvimento de técnicas modernas de lifting que produzem os melhores resultados naturais.

Técnica utilizada

Suas técnicas reposicionam não apenas a pele, mas também o plano dos músculos abaixo da pele do rosto e do pescoço. Ele também é um especialista em cirurgia estética das pálpebras e técnicas de levantamento de sobrancelha e escolhe as técnicas adequadas à sua aparência, sem alterar as características originais.sua técnica de rinoplastia evita incisões e cicatrizes na parte externa do nariz e utiliza a técnica fechada. O Dr. Aston tem uma vasta experiência em cosméticos seios e procedimentos de contorno corporal, como aumento e redução dos seios, levantamento de mamas, bem como lipoaspiração e abdominoplastia.

Ele também oferece tratamentos de rejuvenescimento facial como preenchimentos, Botox, lasers e peelings para quem não deseja fazer um lifting cirúrgico. A Dra. Aston recebeu vários prêmios e foi nomeada como uma das Melhores Doutores da América e a Melhor Médica de Beleza da América.lasers e peelings para aqueles que não desejam fazer um lifting cirúrgico. A Dra. Aston recebeu vários prêmios e foi nomeada como uma das Melhores Doutores da América e a Melhor Médica de Beleza da América.lasers e peelings para aqueles que não desejam fazer um lifting cirúrgico. A Dra. Aston recebeu vários prêmios e foi nomeada como uma das Melhores Doutores da América e a Melhor Médica de Beleza da América.

Os 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo

Dr. Woffles Wu

Dr. Woffles Wué o nome que vem à mente quando você pensa em cirurgiões plásticos na Ásia. Ele é o único cirurgião asiático a aparecer em um livro sobre os 30 maiores cirurgiões plásticos do mundo. Morando em Cingapura, ele tem um olho impecável para a beleza, o equilíbrio e a harmonia e foi nomeado o Guru da Beleza da Ásia. Dr.Wu inventou o ‘The Woffles Lift’, que tem inchaço ou hematomas mínimos e permite que os pacientes se recuperem em 24 horas. Ele reinventou o conceito de Rejuvenescimento Facial Não Cirúrgico (NSFR) e conceituou os quatro pilares do NSFR- ‘Relaxar, Restaurar, Ressurgir e Redrape’. Oferece ainda outros procedimentos como rinoplastia, modelagem corporal, laser cosmético, cirurgia de olhos, rosto e seios e possui linha própria de produtos para a pele. Dr.Wu é um dos palestrantes e cirurgiões plásticos mais requisitados em todo o mundo e fala sobre diversos tópicos relacionados à cirurgia plástica e tenta apresentar outras técnicas e procedimentos exclusivos.

Os cirurgiões plásticos são realmente os melhores artistas em seu campo e são capazes de moldar e alterar o corpo e a pele de maneiras tão distintas. Não há dúvida de que a cirurgia plástica não é apenas para a indústria do entretenimento, mas para quem deseja alterar seu corpo para parecer mais estético e desejável. O campo da cirurgia plástica ainda está crescendo e evoluindo e continuará a desenvolver técnicas e procedimentos mais avançados no futuro.
Quem somos

 

 

 

 

 

 

Rolar para cima