Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

DETRAN simulou sinais de trânsito 2021

 

Pensando em você que está prestes a tirar a carteira de habilitação, criamos uma simulação de sinais de trânsito DETRAN no Clube DETRAN. Nele, além de praticar o exame teórico, você também conhecerá o conteúdo do exame oficial do DETRAN.

O teste teórico vai causar muitas preocupações e preocupações, mas esta simulação de sinais de trânsito DETRAN irá ajudá-lo a reduzir suas preocupações neste momento. São 40 questões com 30 minutos para serem resolvidas, e você pode repeti-las até ter absoluta certeza de que está pronto para um dia importante.

Por meio do DETRAN Transit Board Simulation, você conhecerá os problemas resolvidos na prova teórica, melhorará seu desempenho e poderá garantir 70% de acertos necessários para passar no teste.

Um semáforo é um conjunto de sinalização e dispositivos de segurança que garantem o uso correto da via pública e previnem acidentes e lesões a si e a terceiros. Desta forma, garantimos também a mobilidade do trânsito para todos de forma segura e igual. Para não perder tempo, inicie já a nossa simulação e dê este passo importante e essencial para obter a sua licença.

Simulação DETRAN de sinais de trânsito passo a passo

O teste teórico consiste em 40 questões, que são selecionadas aleatoriamente da base de dados do DETRAN Club.
Existe apenas 1 opção correta para cada pergunta.
Você só precisa escolher uma solução alternativa que você acha que é a correta para cada problema.
Tempo de teste: 30 minutos.
Número mínimo de perguntas corretas aprovadas: 28
Este teste simulado não substituirá o teste oficial do DETRAN.
Para iniciar o teste, clique em “Iniciar Simulado

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓