por Não leve por trás
28 jul 2021 às 16:08




Fiquei sabendo que andaram metendo o pau na gente em outros blogs por ai, não entendo o porque!

Pois aqui é blog de família e respeito, onde todos se amam mutuamente, e nossos posts não ofendem nem uma mosca.

Portando não meta mais o pau na gente, obrigado a todos 😉



26 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Pois é, aqui a gente se diverte e principalmente às custas desses esquerdistas frescos que não aguentam umas verdades. Pau no cu dessa gente.

    2

    1
    • Rambo do Sertão disse:

      O linguiceiro caipira ta brabo.
      Vai procurar uma macho pra te encher de leite, frango dágua.

      0

      0
      • Korvoloco Aspicientis disse:

        Sei que sua intenção é boa e só quer ajudar, pois pelo visto você possui uma ampla experiência nesse assunto, mas ser jatado por outros machos pra aliviar o stress e deixar mais calmo não se aplica a heteros.

        1

        0
  • El Barto disse:

    Esse tipo de argumentativa armamentista é batida e não vai no ponto principal do problema, é colocar fogo na casa pra matar a barata. O ideal é primeiro realizar a análise inversa. A pessoa vai roubar porque quer usar droga. De duas uma, ou a pessoa é viciada ou usa de forma recreativa. Em ambas as opções vemos que o crime é resultado pela falta de dinheiro da pessoa, o que resulta em duas responsabilidades estatais. A primeira no ímpeto da saúde pública, pois o estado falhou em evitar que a pessoa ingressasse no mundo das drogas.

    O segundo é a questão que os armamentistas negam a todo custo, a correlação entre crime e pobreza. Nesse aspecto acabamos entrando em discussões referentes ao poder aquisitivo por etnia e afins, não vou me alongar nesse ponto.

    Na questão da arma, quem teve o mínimo de contato com arma de fogo sabe das diferenças gritantes no funcionamento de uma pistola e um revólver, além de que a pistola é bem mais suscetível a panes de todo tipo, enquanto as falhas em revólveres normalmente ocorrem por munição ou no percursos.

    Além dessas diferenças há a questão da própria utilização da arma. Qualquer pessoa que realiza alguma atividade sabe da necessidade da prática reiterada. Portar uma arma sem saber utilizá-la de maneira decente é simplesmente um atestado de óbito adiantado. Em qualquer clube de tiro lhe informação sobre o risco de “dar mole” com uma arma na rua, o vagabundo nunca anda sozinho e a chance de você sobreviver num assalto (quando pego de surpresa) armado é extremamente baixo, pois o ladrão irá te matar e no dia seguinte tatuar um palhaço (se você é ou não policial será irrelevante). Ter revolver (por mais simples que seja) significa ter no máximo 8 munições para uso, você provavelmente não terá tempo de recarregar num confronto. Ter uma pistola significa algo em torno de 15 a 17 (7+1 se analisar uma .45), mas em caso de pane e sem conhecimento, é morte na certa.

    Acredite na polícia e vote nos candidatos com bom plano de segurança pública. De resto, te garanto que uma pessoa comum não precisa de uma pistola de 5 mil reais pra defender o siena de 20 mil e o galaxy a52.

    1

    0
    • Anônimo disse:

      Nemly & Nemlerey

      1

      1
    • ze ninguem disse:

      olha o pensamento, quer dizer se eu começar a usar drogas e ficar viciado a culpa e do estado e não minha, kkkkkkkk e como a culpa e do estado ela tem que me dar dinheiro para comprar já que não me protegeu tipo uma bolsa drogas, assim evita que eu cometa um crime tipo roubo, kkkkkkkkk

      essa lombra e da boa, kkkkkkkk

      a pessoa não sabe nem a diferença entre ‘POSSE’ e ‘PORTE’ de arma e fica falando besteira de andar armado.

      0

      0
    • Hokage-sama disse:

      Meu patrão, é sério que a culpa é do estado ou a falta de dinheiro? Se fosse assim não existiria tantos casos de pessoas que nasceram em favela e se deram muito bem na vida de forma honesta ou filhinhos de papai da classe alta que entraram no mundo do crime ou viraram drogados. É o caráter da pessoa e ponto.

      0

      0
    • Polaco de direita disse:

      PQP , colocar a culpa na falha do governo… se fosse falha mesmo , todos que experimentam droga estariam roubando, viciariam, etc… vai lá e dá o c´ pro ladrão viciado.

      0

      1
    • tudo errado disse:

      Mais um zé ruela que leu umas besteiras na internet e acha que entende de segurança publica e sobre armas , pra começar quem quer que libere geral as armas são os criminosos , o que os grupos pró-armas querem é que se anule um “estatuto do desarmamento ” que na verdade só elitizou o uso de armas por civis pois encareceu o custo de ter uma arma e treinar e deu meios para a elite social negar o direito daqueles que não estão na mesma casta social de ter como se defender , se vc soubesse um pouco sobre o assunto saberia o quanto é fácil obter uma arma ilegal no brasil , e como apenas ter dinheiro já resolve tanto pra ter uma arma legal quanto pra não sofrer nada por usar uma ilegal , segundo não é obrigação do cidadão de deter a criminalidade , mas é direito de todos de lutar pela própria vida e de sua família da forma mais eficiente possível , o bandido já tem armas e já não tem respeito pela sua vida , ou vc vai me dizer que alguém capaz de matar pra sustentar vicio ou pra ostentar em baile funk vai ter piedade de vc só porque vc é um covarde ?
      Eu sou CAC (mesmo sendo assalariado ) e já tenho minhas armas mas gostaria que o acesso a elas fosse igualitário e justo pra todos , que se mantenha as condições básicas requeridas e que já existem : teste psicotécnico , prova prática e teórica, que o imposto sobre armas e munições seja o mesmo de outros produtos e não o absurdo que é hoje e que só beneficia alguns políticos e empresas gananciosas que não querem concorrentes no mercado nacional e também que a decisão sobre o porte seja atrelada a capacidade e idoneidade do individuo e não apenas na vontade da autoridade que decide quem pode ou não baseado apenas na sua própria vontade .
      Sei que é difícil mas não impossível ter uma arma legalmente , tem pistolas , revolveres e espingardas abaixo de 4mil , e conheço muito “pobre” com celular mais caro que isso , o que muitos esquerdistas que lutam pela liberação da maconha não veem é que o mesmo argumento deles se aplica nesta situação , onde uma lei mal redigida e cheia de brechas não previne o uso , apenas facilita a vida daqueles mal intencionados e obriga quem optou por usá-las a recorrer ao mercado ilegal .

      0

      1
    • AninaiZ disse:

      Não teve um “comendo o cu da mãe de quem tá lendo”. Nota 6/10

      0

      0
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Quem foi que deixou a porteira do curral dos esquerdistas dos textões aberta? Agora que um deles fugiu ninguém mais aguenta.

    0

    1
    • Agamenon disse:

      Fiquei pensativo, quanto pau meteram em vocês do blog?
      Acho que vocês querem mais.
      Kkkkkkk

      1

      0
      • Korvoloco Aspicientis disse:

        Não somos putas pra que metam o pau na gente, huahauhua.
        Mas falando sério. Pois que venham aqui brigar a com a gente. Eu não pretendo entrar num lugar de zoeiras e tretas pra fazer amizades, quero sangue, porrada e bomba. Sobrevive somente os mais fortes.

        0

        0
  • Jailson mendes, o urso disse:

    Fala quem meteu pau no blog pra gente juntar na porrada, foram os esquerdalhas do ah negão ?

    0

    1
    • Korvoloco Aspicientis disse:

      Não quero criar treta entre o pessoal daqui e do Ah Negão (mesmo que o pessoal de lá já fez), mas sim.

      0

      0
      • ShallowNow disse:

        Esse tal de ah negao morreu em 2016 e o cara ainda quer fazer fama nas costas de Blog de Familia igual aqui.. Sai fora.. Deixa a gente queto aqui nesse blog das maravilhas da interwebs…

        2

        0
  • James disse:

    Pra mim, o blog está cada dia melhor, parabéns aos adms e cia.
    Os canhotas que ficam raivosos manda-lhes acessarem o blog de Cuba pra ver se vão conseguir….kkkkk

    1

    1
  • CERTO disse:

    todo mundo tem capacidade de ter uma arma…filho da puta não sabe nem dirigir, cuidar da casa e da familia…de uma arma pra todo mundo e faça um Battle Royale nossa que ideia genial.

    1

    0
    • tuco disse:

      Você não quer (pode ) ter arma tudo bem, agora não querer que EU tenha é pra quebrar o cu na emenda.

      0

      0
  • jean disse:

    Eles roubariam a droga se fosse só isso que eles fossem fazer c/ o dinheiro mas eles precisam de dinheiro tb p/ pagar tu mãe lá na zona

    0

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    Se não houvesse esquerdistas, não haveria crimes: nem usuário e nem traficante. Pensemos nisso.

    0

    1
  • the dog disse:

    acredito que devia ter mais material da Ester tigresa aki, para galera relaxar

    0

    0
  • Chato pra Carvalho disse:

    Meteram muito pau em vocês ? Kkkkkkk
    Mas sei que você gostam.

    0

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    Armas existem para apenas dois propósitos: defender e atacar. Se não existissem esquerdistas para nos atacar, não precisaríamos de armas para nos defender. Simples assim.

    0

    1
  • Motoboy do interior disse:

    Se eu tivesse uma arma, teria matado o fdp que quase me derrubou da moto hj cedo, tive que tacar um tijolo naquele alijado cadeirante do caralho.

    0

    0

Entre na sua conta