Famosos que falaram mal do Brasil

Artistas de Hollywood como Sylvester Stallone e Robin Williams já criticaram o Brasil.

Famosos que amam o nosso país não faltam, entretanto como outros países latino-americanos, o Brasil é alvo de muito preconceito no exterior. Relembre a seguir algumas personalidades que já falaram mal sobre o Brasil:

Sylvester Stallone

Quando visitou o Brasil para as filmagens de Os Mercenários, em 2009 o ator brincou e disse “Esse é um país em que você pode chegar, explodir tudo, atirar nas pessoas… e eles ainda te dizem obrigado e te dão um macaco de presente.” Dias depois, o astro pediu desculpas pelo Twitter.

Robin Williams

O saudoso comediante comentou o fato do Brasil ter sido escolhido para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 e fez uma piada, de que a decisão de escolha foi injusta, já que o Brasil tinha mandado como strippers e cocaína, afirmou no programa de David Letterman.

Taylor Lautner

Ainda durante a época da saga Crepúsculo, o ator se assustou com as fãs brasileiras ao visitar o país e afirmou em entrevista que elas eram muito agressivas e que não tem vontade de voltar ao país desde então.

Jamie Foxx

Quem também fez uma afirmação que não pegou bem entre os brasileiros foi o ator americano Jamie Foxx, “Me senti atraído pelo projeto porque sempre gostei do Brasil. Na realidade, já conhecia o Brasil, só que só por meio de sites feitos para adultos“, disse o ator ao visitar o Brasil em 2011 para participar da divulgação da animação Rio.



Chris Rock

A série Todo Mundo Odeia o Chris, que retrata a infância e adolescência de Chris Rock, fez mais sucesso aqui no Brasil do que nos EUA. Em 2014, durante a realização da Copa do Mundo no Brasil, o ator e comediante Chris Rock disse, “Eu não me importo com futebol. Ninguém assiste a isso. O Brasil é conhecido somente pelas bundas. Todos os caras aqui sabem do que estou falando.” disse.

Tyler James Williams

O astro de Todo Mundo Odeia o Chris já reclamou do comportamento dos brasileiros em suas redes sociais. Irritado com o excesso de mensagens dos fãs, o ator ameaçou bloquear os brasileiros em suas redes. Aproveitando a repercussão, Williams até protagonizou um comercial (com a dublagem original) brincando com a situação. Confira:

Chael Sonnen

O rival de Anderson Silva no MMA afirmou que no Brasil cocaína é servida no lanche entre o café da manhã e o almoço. “Eu fui à internet, e se eu tivesse a menor ideia que o Brasil tinha computadores não teria feito isso. Eu realmente não sabia.“, complementou.

Leia mais sobre: Todo Mundo Odeia o Chris, Chris Rock

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da análise? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !