Laura Zerra – Largados e Pelados

Quem é Laura Zerra ?

Laura Zerra é uma atriz americana de reality shows. Ela nasceu e foi criada em Massachusetts.

Ela tinha 34 anos em 2019. Nasceu em 16 de setembro de 1985, no oeste de Massachusetts.

Sendo o único casal (com Jeff Zausch) a resistir ao concurso de 60 dias, Laura apareceu na série de sequências, Naked And Afraid XL ( largados e Pelados no Brasil ) em 2019; um reality show do Discovery Channel que a fez chegar ao estrelato.

Ela também é autora de ‘A Modern Guide to Knifemaking’, onde compartilha todos os conhecimentos que adquiriu sobre a fabricação de facas.

Laura Zerra e seu livro sobre facas

Antes de tudo todos nós já usamos uma faca quase todos os dias, mas para Zerra, em sua vida diária muitas vezes depende da lâmina para sobreviver selva.

Pouco depois que ela aprendeu o que funciona e o que não funciona, que aço mantém o gume e que nuances no design da lâmina podem fazer ou quebrar uma faca , em suma , isso fez muita diferença em sua habilidade de sobrevivência.

O que esperar de uma faca para sobrevivência ?

Primordialmente , você vai considerar o que deseja que sua faca realize, desenvolver um projeto e fazer um protótipo.

De acordo com Laura Zerra , orienta você na escolha e compra de aço para sua faca e, em seguida, ensina você a construir sua própria forja.

Primeiro lugar você aprenderá o básico do forjamento e então seguirá em frente para forjar o formato de sua faca e fazer a ponta da lâmina.

A partir daí, você cortará o perfil da lâmina, moerá em chanfros para fazer o gume da faca, tratará e temperará sua lâmina com calor, moerá e polirá, e fará um cabo e uma bainha para ela.

Para finalizar você também aprenderá técnicas de afiação para manter o fio de sua nova faca.

Em todo o livro, Laura Zerra incluiu dicas profissionais de alguns dos principais fabricantes de facas que trabalham hoje, incluindo Ken Onion, Kaila Cumings e Mike Jones.

Veja a Biografia de Matt Graham

Laura Zerra – Largados e Pelados

As habilidades de sobrevivência de Zerra são em grande parte autodidatas. Ela aproveita as oportunidades de trabalho para aprofundar seus conhecimentos. 

Isso começou na faculdade, quando ela passou os verões trabalhando na Great Hollow Wilderness School em Connecticut ensinando sobrevivência primitiva e estagiando na Buffalo Field Campaign em West Yellowstone, Montana, onde aprimorou suas habilidades de sobrevivência.

Laura Zerra

Ao longo dos anos, alguns de seus outros empregos incluíram trabalhar como ferradora, taxidermista, em um barco de caranguejo offshore, cogumelos de caça, plantando árvores, liderando passeios a cavalo e processamento de caça selvagem.

Em primeiro lugar Sou viciada em aprender coisas novas”, diz ela. “Tudo estava vinculado a um quadro maior: a taxidermia e o processamento de carnes foram feitos para que eu pudesse cuidar melhor de minhas próprias necessidades; as habilidades do ferrador serviam para se eu estivesse em uma viagem de mochila e precisasse de ferrar um cavalo ”.

Rolar para cima