X

Cada dia que passa mais e mais memes aloprados e sem sentido aparecem na Internet e viralizam em quase todos os portais webs do mundo. Eles se tornaram uma verdadeira fonte de gargalhadas.

Nora revoltada querendo devolver o filho à sogra, rituais diários engraçados e sem noção recomendados por especialistas para manter a saúde corporal em dia e prolongar o tempo de vida, sogra amando a namorada antiga do filho mais do que a namorada atual são apenas poucos exemplos dos memes da resenha.

Memes são umas das melhores formas saudáveis de se divertir sem sair de casa e ainda se proteger desse vírus maligno que veio para aniquilar a humanidade. Ainda vamos passar por muitos perrengues até conseguirmos erradicar esse inimigo invisível.

Enquanto isso não acontece, e provavelmente não acontecerá como pensam os estudiosos, você pode se alegrar bastante com os memes inusitados postados no Arreganho todas as semanas. Divirta-se!

O que achou dos melhores memes da semana? Qual você achou mais engraçado? Interaja com a gente e deixe a sua opinião nos comentários.

fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.