Godzilla vs Kong 2: Vai ser lançado?

Tudo o que sabemos até o momento sobre Godzilla vs Kong 2.

Depois do sucesso de Godzilla vs Kong, os fãs do MonsterVerse aguardam pela sequência do longa. Será que um dia sai? Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre a sequência.

De acordo com THR, a Legendary planeja mais filmes do universo dos monstros e o diretor Adam Wingard, de Godzilla vs Kong, já está em negociações para dirigir o próximo filme, no momento, não existe cronograma conhecido para o projeto, Wingard está bem ocupado com o longa baseado no desenho animado Thundercats.

Godzilla vs Kong arrecadou incríveis US$ 467,8 milhões mundialmente, com o lançamento em meio à pandemia, o roteirista Max Borenstein, se diz feliz com o resultado da bilheteria:

Não estou autorizado a falar nada disso oficialmente, mas o fato de que a reação do público foi extremamente positiva construiu garantias para o estúdio. Eu acho que foi num momento maravilhoso porque o filme chegou perto do fim do aumento de casos da pandemia e o público realmente estava ansioso para ver algo que fosse divertido e alegre no cinema. Foi muito emocionante lançar nosso filme assim.



O que vai acontecer em Godzilla vs Kong 2?

O diretor Adam Wingard disse que a continuação pode explorar a Terra Oca, “Eu adoraria continuar. Começamos o ponto de partida, explorando a Terra Oca, acho que há muito mais o que fazer por lá”, explica o diretor.

Quando estreia Godzilla vs Kong 2?

Godzilla vs Kong 2 ainda não em data prevista para estreia.

Onde assistir Godzilla vs Kong?

Godzilla vs Kong está disponível na HBO Max.

Leia mais sobre: Godzilla vs Kong, Warner

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !