Uncharted: Tudo que sabemos sobre o novo filme de Tom Holland

Elenco, trailer, estreia e tudo que você precisa saber sobre Uncharted.

A Sony divulgou o trailer oficial de Uncharted, a adaptação para os cinemas da franquia de jogos do PlayStation. Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre Uncharted – Fora do Mapa.

Confira o trailer oficial:

Qual é a história de Uncharted?

A sinopse oficial de Uncharted – Fora do mapa diz: “Uncharted apresenta ao público o jovem Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan ( Mark Wahlberg). Em um épico de ação e aventura que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo ‘maior tesouro nunca encontrado’, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan.”

Qual é o elenco de Uncharted?

O jovem Nathan Drake será interpretado por Tom Holland, e o sagaz parceiro Victor Sully Sullivan será vivido por Mark Wahlberg. Além de Holland e Wahlberg, o elenco do filme conta com atores como Sophia Ali, Tati Gabrielle, Antonio Banderas, Patricia Meeden e Sarah Petrick.



Quem está na produção de Uncharted?

O diretor será Ruben Fleischer, que dirigiu produções como Zumbilândia 1 e 2 e Venom.

Quando estreia Uncharted?

Uncharted – Fora do Mapa tem data prevista para estreia em 18 de fevereiro de 2022.

Leia mais sobre: Uncharted, Sony

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !