Lightyear: Tudo o que sabemos sobre filme da origem de Buzz

Confira todas as informações que sabemos sobre Lightyear.

Disney e Pixar se juntaram para mais uma história do universo Toy Story. O personagem Buzz Lightyear irá ganhar um filme, contando a sua origem. Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre o filme do Buzz Lightyear.



Qual é a história de Lightyear?

O filme de Buzz Lightyear contará uma versão diferente da conhecida pelos fãs de Toy Story. Segundo o diretor Pete Docter da Pixar, “Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme“, revela.

Quem está na produção de Lightyear?

Lightyear será dirigido por Angus MacLane, conhecido por animações como Os incríveis, Procurando Nemo, Up, altas aventuras e Wall-e.

Dublagem por Chris Evans

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, faz a voz do personagem principal em Lightyear. “Nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disso“, escreveu o ator em seu Twitter.

Confira o pôster oficial:

Quando estreia o Lightyear?

Lightyear tem data prevista para estreia em 17 de junho de 2022.

Leia mais sobre: Toy Story, Disney, Pixar

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !