Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Esvazie o abdômen


Anúncios

De acordo com o Dr: Garcez, é recomendado que as pessoas que sofrem de inchaço prestem muita atenção às reações do corpo após as refeições. Todos podem ser sensíveis a diferentes tipos de alimentos, portanto, as causas do inchaço são diferentes. O ideal é evitar comer qualquer coisa que possa causar uma digestão complicada.

Algumas pessoas podem não saber que engolir muito ar durante o dia, especialmente durante as refeições, também pode causar desconforto abdominal. Portanto, ao comer, o ideal é falar o mínimo possível para evitar engolir ar. A ingestão de líquidos não deve ser realizada concomitantemente com a ingestão de alimentos, principalmente refrigerantes.

Por outro lado, os exercícios de atividade física e a mastigação lenta e completa dos alimentos são fatores que contribuem para uma boa digestão, podendo prevenir o inchaço abdominal.

Além disso, a Dra. Garcez também separou alguns chás que podem evitar esse desconforto, veja em nossa pagina na matéria de amanha.

Gostou deste conteúdo?
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Pedro Muzy

Pedro Muzy

Especialista em alimentação saúdavel. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre alimentação e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com sua saúde.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓​