10 janeiro, 2022

Novo refrigerante com 50% menos marketing

Tem refrigerante que é cheio de açúcar. Ou cheio de marketing. Ou cheio dos dois. O refrigerante FYS, do Grupo Heineken, apresenta sua nova fórmula com 50% menos açúcar do que a média da concorrência e ainda explora através da ironia algumas das estratégias convencionais usadas para atrair os consumidores.

A nova campanha intitulada "50% menos açúcar e menos marketing" criada pela agência AlmapBBDO aposta na comunicação bem-humorada, dizendo que o anunciante não tem tanta verba para trazer algum jogador de futebol famoso (como é o caso do Cristiano Ronaldo que retirou duas garrafas de refrigerante durante a coletiva de imprensa) e brinca com os efeitos do excesso de marketing nas campanhas publicitárias que associam pipoca ao refrigerante, danças com influenciadores digitais pelas redes sociais, as mensagens subliminares e também da utilização de algum mascote em 3D.

Com produção da O2 Filmes e trilha sonora da Jamute, a campanha apresenta os sabores limão siciliano, tônica com toque de limão siciliano, laranja pera e guaraná da Amazônia, comercializadas exclusivamente em latas de 350ml. A campanha está sendo veiculada no digital e na tv por assinatura, sendo desmembrada em desafio no TikTok com a ativação de influenciadores. A abrangência envolve as regiões Sudeste e Sul do país, além de Salvador. Confira o comercial no vídeo abaixo.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato