20 janeiro, 2022

O menino no meio da ponte e a sua coragem

Para empreender é preciso coragem, enfrentar obstáculos, acreditar e seguir em frente. Mesmo que às vezes não se tenha certeza de aonde isso vai dar. Essa é a jornada dos empreendedores brasileiros. E para comemorar os 50 anos, o Sebrae lançou a sua mais recente campanha que reforça o papel da instituição.

O filme retrata a trajetória de um jovem chamado Bento que, desde criança, inquieta-se pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte, uma analogia ao processo de empreender, e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte, sentindo na pele os percalços do caminho, mas mostrando que é possível conquistar o seu tão sonhado objetivo. 

Criada pela agência Artplan, a campanha intitulada "O menino no meio da ponte" reconhece esta batalha diária movida por quem tem ou pretende criar um negócio. Complementando o curta de animação, será lançado um livro digital que poderá ser baixado por qualquer pessoa interessada e tem como objetivo fazer com que a mensagem chegue também às novas gerações. Confira esta campanha no vídeo abaixo.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato