Qual é a ordem dos filmes de Blade?

Conheça ordem dos filmes de Blade e a sequência certa para assistir.

Após a confirmação da Marvel do novo filme, nada melhor do que relembrar as adaptações com o astro Wesley Snipes como protagonista Blade, o Caçador de Vampiros. Confira a ordem correta para assistir todos os filmes:

Qual é a ordem para assistir Blade?

Blade: O Caçador de Vampiros (1998)

Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade (Wesley Snipes) transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost (Stephen Dorff) e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

Blade 2: O Caçador de Vampiros (2002)

Direto das páginas do Marvel Comics vem a emocionante continuação de Blade, Blade II: O Caçador de Vampiros, que é consumido pelo desejo de vingar a maldição de seu nascimento e salvar a raça humana de um Armagedon sangrento. Nesta nova aventura cheia de ação, Blade é forçado a se juntar com os vampiros a fim de superar um novo tipo de monstro que ameaça eliminar ambas as raças.

Blade: Trinity (2004)

A guerra entre humanos e vampiros continua, mas a melhor esperança dos humanos, o meio-vampiro Blade, foi acusado de vários assassinatos e, agora, a opinião pública está contra ele. O responsável pela publicidade negativa de Blade é Danica Talos, que está determinada a vencer. Agora Blade precisa aliar-se aos caçadores de vampiros para salvar a humanidade.

A data de lançamento do novo filme do Blade ficou para o dia 3 novembro de 2023.

Leia mais sobre: Marvel

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

Links Relacionados:

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !