SOS Rio Grande do Sul. Somos um site gaúcho! Ajude o RS no nosso pix solidário:
[email protected]
Como ganhar dinheiro com ChatGPT

Foram dois jogos longe casa. Primeiro uma derrota. Com força de vontade e apostando em futebol de excelência, agora veio o triunfo. E o Vila Nova vem embalado após conquistar os três pontos na casa do Guarani, por 2×0.

O novo compromisso é diante do Sport, em Goiânia, nesta terça-feira. Para o atacante Robinho, autor de um dos gols do triunfo do Tigre contra o Bugre, a equipe ‘tem que estar extremamente ligada’. “Jogo muito difícil, o time deles é muito bom e vem embalado também. O Sport ganhou bem nessa rodada, quer entrar no G4. É jogo que a equipe tem que estar extremamente ligada, temos que estar 110% ligados e atentos em todos os lances. Temos que vencer e vamos fazer de tudo para isso”, afirmou o atacante, que pelo CSA neste ano já marcou contra o Sport.

Com o gol recente marcado, aliás, Robinho já ultrapassou seus números de 2018. É que nesta temporada já são quatro gols em 16 jogos, contra as três bolas na rede em 34 duelos do último ano. Momento de comemorar? Não para Robinho. “Eu falei logo que cheguei que sabia que estava fazendo a escolha certa, que tinha certeza. Muita gente falou que tava trocando Série A por Série B, mas é o Vila, tem história, tem peso. Tem um trabalho muito sério aqui dentro também e por isso eu vim. Quero mais partidas, quero mais gols, quero ajudar mais aqui no Vila Nova”, finalizou Robinho, que está emprestado pelo Fluminense.

Bons resultados também para o estreante do Pelotas

O começo do meia Juliano com a camisa do Pelotas foi bastante positivo. Ele chegou ao clube na última semana após brilhar pelo Camboriú. No clube catarinense foram oito jogos com quatro vitórias, quatro empates e três gols.

Mesmo sendo recém chegado ao Pelotas, Juliano já foi titular no último sábado, quando a equipe amarela e azul superou o Sport Clube 12 Horas, fora de casa, por 3×0. Além da titularidade, Juliano pôde comemorar o fato de ter dado duas assistências no sucesso do Lobo em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Seu Verardi. “Estou vivendo um momento muito bom. Sai invicto no Camboriú e auxiliei no objetivo do clube na Série B do Catarinense. Vim para o Pelotas e foi de extrema  importância iniciar minha trajetória vencendo, ainda mais dando duas assistências. Isso serve também para o aumento da minha confiança”, declarou o atleta  de 24 anos.

Gaúcho da cidade de Canoas e com passagens por Juventude e Internacional, Juliano valoriza a rápida adaptação no novo clube. “Fico feliz em ter chegado e me adaptado rapidamente, pois o grupo me recebeu muito bem. Eles me deixaram a vontade para poder ajudar dentro de campo. Tive duas semanas de treinamento e consegui mostrar o meu valor nos treinamentos. Agora é dar sequência e continuar auxiliando o time na competição”, reforçou o atleta, que assinou com o Pelotas até o final do Gauchão 2020.

No próximo domingo, às 15h, Juliano terá a oportunidade de estrear diante da torcida do Pelotas. Isso porque a equipe recebe em casa o Bagé pela terceira rodada da Copa Seu Verardi. “Minha expectativa é imensa com a camisa do Pelotas. Sou gaúcho e sei a força do clube e da sua torcida. Espero construir uma história bonita por aqui e atingir as metas traçadas”, finalizou.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário sobre este post:

Confira outros posts: